top of page

SÃO FOTOS DA MINHA FAMILIA, MINHA MÃE, MEU PAI E SOBRINHAS

SÃO MINHAS SOBRINHAS E A FILHA DE UMA DELAS A MARCIANE A MORENINHA

SÃO MINHAS PRIMAS NADA MAIS, PORQUE EU NÃO TIRAVA MUITAS FOTOS, ESTOU COLOCANDO FOTOS DE PARENTES

AMIGAS E COLEGAS MESMO DO FACEDBOOK E DE OUTRAS REDES SOCIAIS!

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

O RISCO DE NÃO CORRER RISCO., mas para viver com uma pessoa por pouco tempo. eu não desejo, um relac

O que eu fiz para não mais correr risco com as garotas, eu não bebo e não fumo e isso a muitos anos, pois a maioria das garotas hoje em dia bebem e fumam, só ví algumas que não bebem e nem fumam, tem até uma que está interessada na minha proposta de me dar o filho ou a filha quem Deus mandar, mas ela tem um perfil que já não dá muito bem com o meu, se fosse só beber e fumar, tudo bem, mas ela é demais, que é sair e beber todos os dias, diz que não fica sem a cervejinha dela todos dias de jeito nehum, então ai não dá para mim, e tem só 32 anos, e é uma gracinha de garota, novinha, mas sem responsabilidade nenhuma, pois posso até está enganado, quando tivermos nosso filho ou filha o que Deus mandar, ela pode até vir a mudar, mas eu não estou disposto a correr esse risco, pois um filho ou uma filha precisa da Mãe e do Pai, mas quero um relacionamento duradouro, ela não tem filho nenhum e nenhum dos meus relacionamentos duraram menos de dois anos, a última foi quase três anos. Então vou usar o título sempre, pois hoje tenho outra visão, com relação a relacionamento sério, depois é claro dos tratamentos e de muitos conselhos de amigos, que temos que ter em nossas vidas, trabalho, vida social, esportiva, lazer em geral, mas são tantas coisa, que não nem jeito de enumera-las, por isso meus casamentos não deram certo, pois eu só vivia para o trabalho, senão nem a segunda espôsa eu teria, estaria com a primeira até hoje, pois ambas eram e são muito maravilhosas, pois ainda estão vivas, mas não soube conduzir as coisas da maneira correta que vejo e uso hoje, se eu vivesse como hoje, as coisas seriam bem diferentes, já teria meus filhos, e seria uma família de verdade. Eu nem jogo na Sena, Mega Sena e outras loterias a mais, justamente pois estou correndo um risco de ganhar ou perder, mais de dá meu dinheiro para eles do que ganhar, então viverei, como o titulo desse texto, o risco de não correr risco. Uma coisa que eu disse a psicológa e a psiquiatra, que não entro em negócio algum para perder, seja lá a quantia que for, só entro para ganhar, pois não vale a pena se arriscar, nem se tiver dinheiro para jogar fora, e ambas concordaram plenamente comigo. Um relacionamento para dar certo, alguém tem que ceder sempre, pois senão, nunca dará certo, e isso eu aprendi antes de me casar, com um casal de velhinhos, casados a mais de 50 anos, ouvir eles e nunca mais esqueci dessas palavras desse casal de velhinhos, se não tiver um que cede um para o outro, a relação se complica toda, isso pode ter certeza, e isso é em nossa vida toda, para não termos atritos com as pessoas, evitem confusão, pois nada dará certo, resolvam tudo na Paz. Deixo um vídeo para você de um filme que gostei muito, um milhionário se apaixona e fica com uma prostituta, quando se ama de verdade, você não se importa com nada, por isso este site está cheio de vídeos românticos, pois sou romântico e gosto de romantismo, é muito bonito, e carinhoso verdadeiro entre duas pessoas de se amam.

2-

Unnnn n

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Posts Recentes
Posts Destacados
Nenhum tag.
Procure por Tags

Aqui estão algumas fotos minhas, em slides todas deste ano, a partir de Setembro de 2014 até o dia 18/11/2014, portando todas são atuais e a maioria são selfs, e tem mais algumas coisas sobre mimha pessoa, o que faço no meu coditiano e umas fotos de minhas sobrinhas, são só sobrinhas podem ter certeza mas são lindas, e de minha família.

FOTOS DA MINHA FAMÍLIA, MINHA MÃE, PRIMA, SOBRINHAS E FILHAS DAS MINHAS SOBRINHAS, NETAS, NETOS E AMIGAS DE ESCOLA DE MEU SOBRINHO.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

MINHA FAMÍLIA, SOBRINHAS E MEUS PAIS QUANDO ERÃO JOVENS.

Title. Double click me.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

DEPOIS QUE EU CONSEGUIR O MEU AMOR, A PESSOINHA QUE EU MAIS DESEJO É UMA  IGUAL A ESSA BEBEZINHA QUE ESTÁ NO COLO DA MINHA SOBRINHA AGDA, PRINCEZINHA A BEBEZINHA, NÃO É MESMO?

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

RSS Feed
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page