top of page

SÃO FOTOS DA MINHA FAMILIA, MINHA MÃE, MEU PAI E SOBRINHAS

SÃO MINHAS SOBRINHAS E A FILHA DE UMA DELAS A MARCIANE A MORENINHA

SÃO MINHAS PRIMAS NADA MAIS, PORQUE EU NÃO TIRAVA MUITAS FOTOS, ESTOU COLOCANDO FOTOS DE PARENTES

AMIGAS E COLEGAS MESMO DO FACEDBOOK E DE OUTRAS REDES SOCIAIS!

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

O QUE ESPERO DA MINHA FUTURA MAMÃE, POIS AMAR AMBOS, DISSO PODEM TER CERTEZA!

1- Temos que ser sempre leais com nossas esposas, se falarmos, que vamos a tal lugar, vamos mesmo, caso tenhamos que fazer outra coisa, telefonamos para o celular ou fixo, que hoje todo mundo tem celular, não tem desculpa, para não dar qualquer explicação que seja, para nosso parceiro ou parceira, espôsa ou marido, pois isso é muito importante para qualquer um, num casamento, ou mesmo no trabalho ou em qualquer encontro que tiver, com médico, dentista, ou um amigo ou amiga, temos que dar sastisfação, isso é uma obrigação e sinal de respeito para nossas, esposas e maridos, ou seja quem for, pois o que não quer para você, não queira para o seu próximo e para ninguém;

2- Caráter, honestidade, sinceridade e lealdade, jamais poderá faltar entre o casal, ou entre qualquer relação que seja, de trabalho, amizade e colegas, ou seja todo mundo;

3- Tem que haver tolerância de ambas as partes, para um relacionamento a dois dar certo, sempre temos que ceder alguma coisa, nunca podemos dizer, você não vai fazer isso, pois ela não é sua empregada e nem tão pouco ele, tem que saber pedir, com gentileza tudo é resolvido;

4- Nunca devemos proibir o outro de fazer as coisas, pois ninguém é dono de ninguém, podemos sim pedir, se não dá para fazer tal coisa, tudo com jeito é resolvido, no meu caso, se ela quiser sair para algum lugar sozinho, pode ir tranquila, pois se estou com ela porque já percebí, honestidade, sinceridade e lealdade nela, se nem estariamos juntos, por isso analiso bem o perfil de uma garota para me envolver com ela, igual minhas ex-espôsas, conversamos por meses, para eu tomar uma decisão de morarmos juntos, só depois que adquirir tudo acima citado, que eu me juntei com elas, portando devemos deixar ela fazer o que bem quiser, pois só somos casados, não dono um do outro, apesar de eu ser um pouco ciúmento, eu aindo deixo minha parceira a vontadde, pois quem ama de verdade tem ciúmes mesmo, é normal, e isso eu perguntei até a minha ex-psicológa, e ela diz que é normal do ser humano que gosta de verdade ter ou muito ou um pouco de ciúmes;

5- Na minha opinião, caso eu saia para um lugar e falar que chegarei tal hora, e chegar horas mais tarde, eu pelo ou menos ligo que estou agarrado no transito, ou passei em algum lugar rapidinho, desviando um pouco do meu trajeto, e por isso vou chegar atrasado, no caso de eu não ter ligado falando que iria fazer isso, desviar do meu caminho normal, acho que sastisfação cabe para qualquer acontecimento que seja, para não deixar a pessoa irritada, eu pelo ou menos, não esquento muito com isso não, pois vou ter confiança total na minha futura parceira;

6- No meu pensamento, eu penso desta forma, se minha espôsa precisar de alguma coisa para ela ou para a casa, não precisa dar sastifação, bem eu vou comprar isso pra mim, pois eu vou falar, não no tom de arrogância, já era para ter ccomprado, está precisando, então compra ou me peça que eu compro para você se ela quiser. Então eu deixo a pessoa a vontade, mas isso não significa que eu vou fazer as coisas sem dar sastisfação, pois eu faço questão de falar, amor eu vou comprar isso ou aquilo, o que você acha, roupa mesmo, minha espôsa que compra para eu, pois sou péssimo para comprar as coisas mesmo que seja para eu, e pra ela só se for um perfume, um baton ou qualquer coisa que mulher gosta, para se cuidar, mas roupas eu jamais compro, pois não sei nem pra mim, ainda mais para uma garota e essa ainda é minha esposa, tenho péssimo gosto para comprar as coisas, só essas besteirinhas mesmo, mesmo assim, peço ajuda a vendedora, então eu acho que é isso ai os seis itens para uma convivência harmoniosa, se ela tiver mais uns a acrescentar, é só dizer que acrescentamos, beijo meu futuro amor e espero que queira nos dar um filho ou uma filha, o que Deus nos mandar, tá excelente demais, até qualquer dia meu futuro amor. Beijos coração.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Posts Recentes
Posts Destacados
Nenhum tag.
Procure por Tags

Aqui estão algumas fotos minhas, em slides todas deste ano, a partir de Setembro de 2014 até o dia 18/11/2014, portando todas são atuais e a maioria são selfs, e tem mais algumas coisas sobre mimha pessoa, o que faço no meu coditiano e umas fotos de minhas sobrinhas, são só sobrinhas podem ter certeza mas são lindas, e de minha família.

FOTOS DA MINHA FAMÍLIA, MINHA MÃE, PRIMA, SOBRINHAS E FILHAS DAS MINHAS SOBRINHAS, NETAS, NETOS E AMIGAS DE ESCOLA DE MEU SOBRINHO.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

MINHA FAMÍLIA, SOBRINHAS E MEUS PAIS QUANDO ERÃO JOVENS.

Title. Double click me.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

DEPOIS QUE EU CONSEGUIR O MEU AMOR, A PESSOINHA QUE EU MAIS DESEJO É UMA  IGUAL A ESSA BEBEZINHA QUE ESTÁ NO COLO DA MINHA SOBRINHA AGDA, PRINCEZINHA A BEBEZINHA, NÃO É MESMO?

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

RSS Feed
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page