top of page

SÃO FOTOS DA MINHA FAMILIA, MINHA MÃE, MEU PAI E SOBRINHAS

SÃO MINHAS SOBRINHAS E A FILHA DE UMA DELAS A MARCIANE A MORENINHA

SÃO MINHAS PRIMAS NADA MAIS, PORQUE EU NÃO TIRAVA MUITAS FOTOS, ESTOU COLOCANDO FOTOS DE PARENTES

AMIGAS E COLEGAS MESMO DO FACEDBOOK E DE OUTRAS REDES SOCIAIS!

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

O QUE TIVE QUE FAZER PARA ME CURAR DA FOSSA.

Para eu melhorar tive que conversar com muitos amigos e amigas e contar o que aconteceu comigo, e ainda bem que todos a conheciam, só uma pequena menoria não a conhecia, e eles dizeram para mim, não precisa nem falar o que aconteceu, seu trabalho, fez com que você perdesse a segunda mulher, não é isso mesmo, com essa cara que você está, só pode ser isso. E o pior que eles acertaram na lata. Depos de conversarmos bastante sobre o que tinha acontecido, a única coisa que te cura é uma psicológa, procura ela, só ela pode te curar, pois você não bebe e nem fuma, só um médico mesmo, que tá na sua cara que está sofrendo demais. Foi ai que começou o tratamento, pois todos me conheciam mais do que eu próprio. E depois ainda disseram, perdeu uma mulher, que nunca mais você vai encontrar outra igual, pois era humilde e maravilhosa com todos nós e com você nem se fala, ai quase eu chorei.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Posts Recentes
Posts Destacados
Nenhum tag.
Procure por Tags

Aqui estão algumas fotos minhas, em slides todas deste ano, a partir de Setembro de 2014 até o dia 18/11/2014, portando todas são atuais e a maioria são selfs, e tem mais algumas coisas sobre mimha pessoa, o que faço no meu coditiano e umas fotos de minhas sobrinhas, são só sobrinhas podem ter certeza mas são lindas, e de minha família.

FOTOS DA MINHA FAMÍLIA, MINHA MÃE, PRIMA, SOBRINHAS E FILHAS DAS MINHAS SOBRINHAS, NETAS, NETOS E AMIGAS DE ESCOLA DE MEU SOBRINHO.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

MINHA FAMÍLIA, SOBRINHAS E MEUS PAIS QUANDO ERÃO JOVENS.

Title. Double click me.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

DEPOIS QUE EU CONSEGUIR O MEU AMOR, A PESSOINHA QUE EU MAIS DESEJO É UMA  IGUAL A ESSA BEBEZINHA QUE ESTÁ NO COLO DA MINHA SOBRINHA AGDA, PRINCEZINHA A BEBEZINHA, NÃO É MESMO?

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

RSS Feed
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page