top of page

SÃO FOTOS DA MINHA FAMILIA, MINHA MÃE, MEU PAI E SOBRINHAS

SÃO MINHAS SOBRINHAS E A FILHA DE UMA DELAS A MARCIANE A MORENINHA

SÃO MINHAS PRIMAS NADA MAIS, PORQUE EU NÃO TIRAVA MUITAS FOTOS, ESTOU COLOCANDO FOTOS DE PARENTES

AMIGAS E COLEGAS MESMO DO FACEDBOOK E DE OUTRAS REDES SOCIAIS!

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

COMENTÁRIOS DE MINHA VIDA DE 2012 A 2014

Desde dois anos atrás, até hoje, minha vida deu uma verdadeira quinada. Em virtude de ter ficado só me dedicando ao trabalho a mais de 30 anos, e não via o que se passava a meu redor, tive até que conversar com uma psicológa e um psiquiatra, para que me colocassem novamente em contato com o mundo real que voltei a viver.

Quando eu saia, com minha esposa final de semana, eu não sou de ficar reparando as coisas que se passam a minha volta, e o que eu quero dizer, que só me comunico se entrarem em contato comigo, se me chamarem para me perguntarem alguma coisa ou comentarem sobre qualquer assunto, só se for meu amigo ou um colega de trabalho, ou uma pessoa bem intencionada, não sou muito observador, a única pessoa que eu observava até demais da conta que chamou até a atenção dela, era minha mulher, e ela adorava, segundo ela a maioria dos namorados que ela teve, nunca comentavam nada que ela fazia com os cabelos ou com as unhas e até roupas eles nunca falavam nada, quando ela cortava um pouco o cabelo, ou fazia um novo penteado, ou pintava as unhas com um esmalte diferente, ou quando colocava um vestido, blusa, calça diferente, eu reparava tudo, e ela dizia, que adorava e me abraçava e beijava, deve ser por isso que ela aguentou tantos anos convivendo comigo, pelo ou menos com ela, eu tinha uma qualidade, ou mais que ela adorava, mas o único que eu sei é esse, reparava em tudo que ela fazia em seu corpo, pois não é por nada, uma mulher que se cuida tem que se dar valor, e muito valor mesmo, mas não soube dar valor, sempre furei com ela durante a semana, para sairmos para qualquer lugar que ela queria ir, um Barzinho Tal de um amiga dela, ou uma Pizzaria, de um amigo nosso, nunca ia, e o pior, nem ligava para ela que não ia dar para eu ir, até isso eu fazia, hoje eu vejo o absurdo que fazia, pois se fosse comigo, as coisas seriam diferente, eu faria pior do que ela fazia, que era só chingar, e eu só ficava ouvindo, pois estava erradíssimo mesmo.

E o que você imagina que eu faria, o mesmo que ela vez comigo, muito mais cêdo do que ela imaginaria, mas se for pensar nisso, a gente para e pensa, se eu a amasse de verdade, será que seria um motivo para eu relevar, então eu pensava por um tempo em muitas coisas conversando com a psicológa, eu penso quando se ama de verdade a gente perdoa e releva muitas coisas para as coisas darem certo, temos que relevar, muitas coisas para um relacionamento dar certo, eu nunca chequei perto dela para reenvindicar nada e pedir que não faça isso ou aquilo para ela não fazer, mas ela já chegava perto de mim, e falava, vamos ver se dessa vez você larga esse tal de serviço pra lá, que amanhã vamos sair. E ela falou isso tantas vezes, que nem dá para contar, e não é por nada, è uma mulher sensacional e maravilhosa demais, não tem nada para dizer dela, mas nada mesmo, por isso que ela é umas das melhores amigas minha que mais amo, apesar de não estarmos morando mais na mesma cidade, pois eu não era da cidade dela e morava na cidade dela e trabalhava lá também, tive que voltar para Belo Horizonte, pois a Empresa que eu trbalhava lá, eu jamais encontraria outra igual, pois pedir demissão e não ia aguentar viver perto dela a vendo todos os dias, hoje só nos falamos por telefone, e o pior de tudo ainda, já tem um filho com esse novo marido dela, e hoje ela tem só 38 anos, vai fazer 39 anos, perdir até o meu filho, que poderia ter com ela, pois o maldido trabalho, desculpe a palavra, não deixou eu fazer a minha família completa, Mãe, Pai e Filho. Mas hoje eu estou vivendo outra vida, parece que nasci de novo, até fui dispensado pela Psicológa e a Psiquiatra, que elas mesmo perceberam que eu estava com outra aparência e outro estili de comportamento para com elas e as pessoas em geral, até a secretária da psiquiatra, comentou com ela, como o Yolando mudou, nem parece aquele homem que veio aqui inicialmente, e a psiquiatra que me contou, pois você é uma pessoa inteligente, e foi isso que me ajudou a me curar rapidamente. Você já sabia a resposta, só que o sentimento que você ainda nutria por ela, que não deixava, você melhorar mais rápido, mas quando você percebeu, que era o amor que você nutria por sua ex-mulher, que estava deixando você deprimido, e nós lhe propomos, uma saída para este fato passado, você mudou totalmente, foi ai que você se curou, você mesmo foi o remédio, mas enquanto isso deve que tomar remédios para controlar sua ansiedade, que você mesmo a provocou, mas você mesmo foi o melhor remédio depois que descobriu o remédio certo, partir para outra, parabéns! E quando saí do consultório, agradecí a Kelly, que era a secretária, muito obrigado pelos seus cometários para a Doutora com relação a minha pessoa, Deus lhe ajude sempre e lhe dê muita saúde, tchau, e foi assim o início da minha nova vida e cura.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Posts Recentes
Posts Destacados
Nenhum tag.
Procure por Tags

Aqui estão algumas fotos minhas, em slides todas deste ano, a partir de Setembro de 2014 até o dia 18/11/2014, portando todas são atuais e a maioria são selfs, e tem mais algumas coisas sobre mimha pessoa, o que faço no meu coditiano e umas fotos de minhas sobrinhas, são só sobrinhas podem ter certeza mas são lindas, e de minha família.

FOTOS DA MINHA FAMÍLIA, MINHA MÃE, PRIMA, SOBRINHAS E FILHAS DAS MINHAS SOBRINHAS, NETAS, NETOS E AMIGAS DE ESCOLA DE MEU SOBRINHO.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

MINHA FAMÍLIA, SOBRINHAS E MEUS PAIS QUANDO ERÃO JOVENS.

Title. Double click me.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

DEPOIS QUE EU CONSEGUIR O MEU AMOR, A PESSOINHA QUE EU MAIS DESEJO É UMA  IGUAL A ESSA BEBEZINHA QUE ESTÁ NO COLO DA MINHA SOBRINHA AGDA, PRINCEZINHA A BEBEZINHA, NÃO É MESMO?

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

RSS Feed
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page