top of page

OLÁ MINHAS QUERIDAS COLEGAS ESTOU COLOCANDO UM VÍDEO PARA VOCÊS.

OLÁ GAROTAS, ESTOU COLOCANDO MEUS ENDEREÇOS DE CONTATO LOGO NO INÍCIO APESAR DE TÊ-LOS NO RODAPÉ, MAS SOMENTE PARA TER ALGUM ASSUNTO PARA ESCREVER MINHAS QUERIDAS COLEGAS, ADORO ESCREVER ISSO, ENTÃO SÃO.

25/06/2016 ÀS 16:11 PM

CONTATO/

e-mail- yolandoderaujo@gmail.com

Whatsapp - 31-988067800, 31995717800 e 31991101259

Tudo que eu mais gostaria era falar com todas por vídeos, porque olhando olhos nos olhos, podemos ver que estamos dizendo de fato somente verdades, e eu realmente, estou só a muito tempo, porque esse negócio de ficar e relacionamento aberto ja cansei disso, já nem mais estou aceitando convites, só de vez enquanto, porque ficar sem uma garota para mim é muito sofrimento, mas espero encontrar uma especial, mas o que quero dizer com especial, uma pessoa que não seja orgulha, e sincera, somente isso, o resto das qualidades vamos ajeitando, beijos então, vou postar um vídeo, e desculpe não ter ainda ter respondido a todas, pois são milhares de Whatsapp e e-mails, mas os respoderei, podem ter certeza.


Posts  
 Recentes 
bottom of page